Skip to content

Casa Cor Ceará 2009

14/10/2009

6 fotos casacor

Para todos nós, apreciadores de decoração e arquitetura, cada nova edição da Casa Cor se assemelha em muito a uma dessas “fashion week” da vida. Há o desfile de ousadias e inovações, a exibição das grandes grifes internacionais e, claro, o brilho inconteste dos top models do design brasileiro.

A décima primeira edição da Casa Cor Ceará não podia ser diferente. A começar pela “passarela”, que é um espetáculo à parte. A mansão de 10 mil m² de área, projetada pelo carioca Acácio Gil Borsoi, é o maior espaço a sediar o evento desde 99. O jardim da casa tem projeto original (revitalizado para o evento) de Roberto Burle Marx, homenageado pela Casa Cor em comemoração aos 100 anos de seu nascimento.

A Casa Cor Ceará 2009 homenageia também o músico e arquiteto Fausto Nilo e o médico neurocirurgião Dr. Mairton Lucena. O tema em foco nos mais de 50 ambientes não podia ser mais adequado – e nem estar mais “na moda”: é a sustentabilidade.

Não deixe de visitar. O evento está extraordinariamente bem organizado e, assim como os desfiles de alta costura, exibe as mais novas tendências do segmento – seja em materiais, tecnologias, cores, fontes de inspiração, seja em que for. Alguns ambientes pecam pelo excesso; outros pela falta. O fato é que todos eles trazem impressões, sensações, inspirações, e merecem o nosso olhar.

Uma ótima chance para entrarmos em contato com o que pensam os mais renomados – e renovadores – arquitetos e decoradores do nosso Estado.

Anúncios
No comments yet

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: