Skip to content

Family Room

20/10/2009

CASA COR CEARÁ 2009.
Ambiente de Dora São Bernardo.

FJS_0904

Um ambiente de circulação que abriga diversas atividades como assistir TV, jogar videogame, conversar, fazer refeições, estudar, guardar recordações, relaxar. O estilo contemporâneo faz referência aos geometrismos dos anos 70, e os móveis foram escolhidos visando oferecer o máximo conforto e praticidade: a poltrona e as cadeiras de designers renomados acolhem e trazem singularidade ao ambiente.

BNT_0192Shadowy Chair, do designer Tord Boontje para Moroso. Inspirada nas cadeiras de praia do Século XX, esta singularíssima poltrona é feita de fibras de midilino sintético, em processo artesanal de fabricação, trançada por africanos do Senegal.

BNT_0196O banco Arab, dos designers André Bastos e Guilherme Leite, tem estilo arabesco. Confeccionado em acrílico e cortado a laser.

BNT_0201Home Webb, dos designers Flavio Borsato e Mauricio Lamosa. A peça dá a impressão de que é feita a partir de uma fita só, passando um interessante conceito de continuidade.

BNT_0204Rabbit Lamp, da holandesa moooi. Altamente inovadora, a marca oferece peças ousadas e com alta tecnologia.

BNT_0214Cadeira de jantar Hi-Cut, de Philippe Starck & Eugeni Quillet para Kartell. O design minimalista e clean lembra o estilo Art Deco, dando ao ambiente um toque de personalidade e originalidade.

As peças aqui destacadas, expostas na Casa Cor, são da Coleção Ouvidor Interiores, e já podem ser adquiridas a preços e condições superespeciais: 20% off para peças importadas e 50% off para peças nacionais, em até 3x. A entrega se dará apenas ao final do evento.

Anúncios
No comments yet

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: