Skip to content

Adega

24/10/2009

CASA COR CEARÁ 2009.
Ambiente de Érico Monteiro.

FJS_0952A idealização do espaço Adega respeitou a edificação existente. A inspiração veio das antigas caves européias. Em contraposição ao ambiente rústico original, peças de designers renomados compõem o cenário perfeito para a apreciação das boas bebidas ali encontradas. O resultado é sofisticado e contemporâneo: o ambiente contempla o bom gosto e o conforto de seus usuários.

BNT_0373Poltrona Kilin e Banco Sônia, de Sergio Rodrigues. O designer é uma das mais admiráveis expressões da brasilidade no desenho de móveis, e sempre foi generoso no traço e no emprego de materiais nativos.

BNT_0401Poltrona Mademoiselle, da Kartell por Philippe Starck. A inovação tecnológica permitiu unir a máxima comodidade a um expressivo valor estético. São diversas as opções de estampas.

BNT_0391Sofá Blues, da Estúdio Ouvidor. Com espuma de alta densidade, a peça caracteriza-se pelo extremo conforto em suas linhas retas.

BNT_0385Mesa Bosque, dos designers André Bastos e Guilherme Ribeiro. Estrutura em MDF laminado, com bandeja para mesa de apoio. Mesa Corks, do designer Jasper Morrison. Fabricada 100% em cortiça, a peça “brinca” no espaço pelo próprio material de que é feita.

BNT_0397Revestimento Benevento Ondas turquesa. O tecido tem trechos irregulares, dando um aspecto de volume. Italiano, traz ao olhar um efeito moderno e vanguarda.

BNT_0375

A Tresse é própria para estofados e revestimentos. Seu alto poder de absorção de umidade a torna um isolante natural de calor. O Linho Étnico (aqui nas cores azul e chocolate) é feito exclusivamente de fibra natural de linho, com acabamento que o torna macio e sedoso. Ambos são produtos sustentáveis.

Estas peças (inclusive os tecidos) também já podem ser adquiridas por condições especiais: 20% off para peças importadas, 20% off para peças de Sergio Rodrigues e 50% off para as demais peças nacionais. Tudo em até 3x. A entrega se dará ao final da Casa Cor Ceará 2009.

Anúncios
No comments yet

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: