Skip to content

Suite do Casal

05/11/2009

CASA COR 2009.
Ambiente de Paulo André Salles.

A suíte, extremamente confortável, é pontuada por móveis contemporâneos, cadeiras de design arrojado e peças antigas. Moderníssima, tem a praticidade da automação em todo espaço. Transparências e vãos amplos dão sensação de liberdade e continuidade entre suíte, closet e sala de banho, proporcionando o máximo de amplidão e bem estar.

Aparador Kron, de Sergio Fahrer. Estrutura de alumínio com pintura automotiva e tampo de couro. Uma das vantagens da matéria-prima é justamente proporcionar um design delgado. Detalhe: as pernas do aparador podem vir em diferentes modelos.

Bancada Artigas, dos designers Flavio Borsato e Mauricio Lamosa. A peça, de grande leveza, é uma homenagem do Estúdio Bola a João Batista Vilanova Artigas, um dos principais nomes da história da arquitetura de São Paulo. Versátil, esta bancada pode vir com divisor de acrílico, porta cds ou porta dvds.

Poltrona Antibod, de Patricia Urquiola para Moroso. Base em aço inox, assento em espuma de poliuretano, revestimento em tecido com dobras em feltro, remetendo a flores. Peça de surpreendente sensibilidade, com o toque de feminilidade característico da premiada designer.

Cadeira Mr. Impossible, dos designers Philippe Starck & Eugeni Quitllet, para Kartell. Síntese do design mais refinado e da tecnologia mais avançada, esta cadeira nasceu da idéia – aparentemente impossível – de unir duas estruturas ovais em policarbonato sem usar cola. Envolvente e confortável, a Mr. Impossible parece “flutuar” no ar. Já falamos aqui no Ouvidoria sobre esta peça fantástica.

Estante Home Town, de Flavio Borsato e Mauricio Lamosa. O Conceito das estantes Home Town é exatamente criar uma “cidade vertical” com módulos de formas, dimensões e volumes diferenciados.

Poltrona Jacob, de André Bastos e Guilherme Leite. Uma versão compacta do conforto, com design único, moderno e atual.

Mesa de apoio Fetiche, dos designers André Bastos e Guilherme Leite. Produzida em material acrílico espelhado, esta mesa foi inspirada na sensualidade. A fita de veludo lembra um corselete. Releitura pop do retrô e do barroco, em material atualíssimo.

Na almofada, Algodão Althea dourado, da Emporio Beraldin. 100% algodão, com cores e texturas que compõem com singularidade os mais requintados ambientes. No travesseiro, Seda Terni Creme. O tecido em 100% seda é sempre associado ao luxo e ao poder. De fato, sua beleza tem o poder de encantar nossos sentidos. No forro da cabeceira, Linho Gravatá Natural. Muito além do conforto e elegância, o linho também oferece durabilidade e resistência. Antialérgico, permite também uma enorme variedade de tratamentos, que nenhum outro tecido natural suporta. E, revestindo a parede, Linho Marine Bordado. Bordados e com acabamentos especiais, os linhos estão invadindo os ambientes e deixando–os cada vez mais sofisticados. Favorece a acústica do espaço.

Cortina em Organza de seda pura. Levissima, é a melhor opção na busca pela transparência e delicadeza. A sensação é de flutuar ao observarmos esta cortina. Compondo com Linho Lurex Cobre. Atualmente o linho é desenvolvido a partir de novas tecnologias: o mais antigo material do mundo permanece na vanguarda da indústria têxtil. É também a mais ecológica das fibras.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. amandio Costa permalink
    12/08/2010 14:48

    GOSTARIA DE SABER EM QUE LOJAS POSSO ENCONTRAR A CADEIRA Mr. IMPOSSIBLE DO PHILLIPE STARCK

    • Clarisse Ilgenfritz permalink*
      13/08/2010 16:04

      Na Loja Ouvidor, Santos Dumont, 3621. 🙂

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: