Skip to content

Loja Casa Cor

09/11/2009

CASA COR CEÁRÁ 2009.
Ambiente de Itatiene Garcia, Max Frota e Herbert Rocha.

FJS_0862

A criação do ambiente buscou integrar artes, sustentabilidade, novas tecnologias e materiais, cultura popular brasileira e racionalização do processo construtivo. O mobiliário mesclou peças já disponíveis no mercado com peças novas concebidas especialmente para a mostra, produzidas pela indústria local a partir do evento.

BNT_0083Banco Pedra Multilaminado, de Paulo Alves. O designer inspirou-se nas formas orgânicas e produziu esta peça com madeiras ecologicamente corretas.

BNT_0085Ao lado do Banco Pedra, a Poltrona Allegro, dos designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa. Seu design é clássico, sem deixar de ser moderno. Produto fabricado com madeira certificada.

BNT_0091Cadeira Nena baixa, do designer Sérgio Fahrer. Produzida em alumínio de aviação e revestida por uma fina lâmina de madeira, essa cadeira é um exemplo de leveza da estrutura. O conceito do sistema construtivo exclusivo e pioneiro foi inspirado nas asas dos aviões.

tecido-lojaLona Artesanal Bordada Sand. Ecologicamente correto e sustentável, é um produto reaproveitado, que passou por um complexo processo de lavagem. Estes fatores ressaltam a charmosa característica de surrado e destruído deste tecido, que pode ser encontrado bordado ou liso.

Anúncios
No comments yet

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: