Skip to content

Vestíbulo com Escada

09/11/2009

CASA COR CEARÁ 2009.
Ambiente de Marcelus Caracas.

FJS_0946

A inspiração para a criação deste ambiente se deu a partir das poltronas de design contemporâneo utilizadas. Como o vestíbulo tem duas áreas distintas, cada poltrona oferece a diretriz para a composição de seu respectivo espaço. Destaque para as gravuras nos painéis de vidro preto, principais responsáveis pelo ar pop. A iluminação cênica garantiu o tom intimista e os espelhos ampliaram o espaço.

BNT_0345A poltrona Big Easy, do designer Ron Arad, tem estrutura interna em aço inoxidável e é revestida por resina de fibra do carbono, tornando-se macia. Existem edições limitadas dessa poltrona feitas em chapas de aço inox, e pintadas de maneiras diferentes. Uma delas pode ser vista no MOMA NY.

BNT_0354A poltrona Pedra, dos premiados designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa foi inspirada em móveis “ferramentas”, como se as peças pudessem se encaixar e desencaixar a qualquer momento.

BNT_0340À frente, as duas mesinhas de apoio T-Table, design de Patricia Urquiola. Uma linha que nasceu da criatividade e do desejo da designer de investigar e inovar as superfícies para obter novos efeitos, visuais e táteis. O tampo possui uma superfície onde espaços vazios e sólidos criam uma decoração delicada, lembrando um bordado. Ao fundo, o Cubo Optic, de Patrick Join para Kartell. Com faces recortadas em material transparente ou espelhado, cria um jogo de cores e reflexos. Sua superfície é decorada com pirâmides em ligeiro relevo, que proporcionam um efeito ótico de grande impacto.

BNT_0362Mesa de centro Titan, de Sérgio Fahrer. A peça tem inspiração no mundo aeronáutico e na natureza. Um dos mais expressivos designers brasileiros, Fahrer surpreende sempre. Dessa vez a novidade é o alumínio de aviação.

Oportunidade Eventual e Imperdível.
Os descontos e as condições especiais seguem valendo para todos os móveis da Ouvidor Interiores utilizados nos ambientes da casa Cor Ceará 2009.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. mauro cristo permalink
    06/07/2010 23:07

    bom gosto clareza e sofisticação, foi isso que senti vendo o ambiente , parabens Marcellus…voce continua muito bom …

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: