Skip to content

Moda & Decor, uma história de amor

24/03/2010
tags:

Era uma vez… uma marca de moda jovem que nasceu em uma feirinha no Rio de janeiro e em pouquíssimo tempo conquistou o Brasil inteiro com suas estampas descoladas e descontraídas. Mais do que roupas, estampava um estilo de vida único, um jeito carioca e leve de viver. Por isso hoje é líder absoluta no mercado de moda jovem feminina: com 12 anos de atuação conta com 800 funcionários, vende 80 mil peças por mês e tem 150 mil clientes cadastrados. Estou falando da Farm. Sugiro uma visita ao site. E, sem dúvida, também ao blog da marca, o “Adoro!”, por onde passam cerca de 10 mil visitantes por dia.

Era uma vez… uma empresa familiar de tecidos para decoração que desde sempre encantou os profissionais da área de arquitetura e decoração com sua qualidade, sua sensibilidade e compromisso com a natureza. Uma empresa que prioriza a exclusividade, as bases de fibras naturais, e faz o beneficiamento desde o tingimento, pré-lavagem, pré-encolhimento e acabamento. E oferece a linha Eco-Friendly, inserindo a marca de vez no engajamento global pela sustentabilidade. Estou falando da JRJ. Sugiro uma visita ao site. E também ao blog, onde tem muita informação e novidades sobre a JRJ que a gente nem imaginava.

Bom, agora que as apresentações estão feitas, a boa notícia. Seguindo as tendências internacionais de parceria entre moda e decoração, a JRJ uniu-se à Farm para, juntas, criarem uma linha de estamparia sem igual. As estampas desenhados pela Farm enchem de beleza carioca os tecidos da esmerada fábrica paulistana. Um casamento perfeito. A JRJ entrou com seu know-how em decoração e a Farm com seu olhar de estamparia jovem. O resultado é uma coleção deliciosa e envolvente, que literalmente “veste a casa”.

Em tempo: a coleção Farm+JRJ, que ilustra esta linda “história de amor” entre a Moda e a Decoração, pode ser vista – e sentida, e experimentada, e vivenciada – na Tecidos Ouvidor. Apareça lá!

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Denise permalink
    06/04/2010 14:20

    Parabens! adorei a inclusão da Tecidos Ouvidor nesta historia de amor…

    beijos
    Denise

  2. 07/04/2010 23:01

    Cara! A minha filha é designer de moda e ama a Farm! É sua loja predileta! E ela vê o site todo santo dia. Mas, vamos admitir, essa loja é tudo!

Trackbacks

  1. Doces estampas «
  2. Vivienne Westwood & a parede « Ouvidoria

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: