Skip to content

Mais Visionaire

29/06/2011

Já havia falado aqui sobre esta publicação tão bacana. É o tipo do assunto inesgotável, pois a Visionaire tem tantas edições lindas, dessas que dá vontade da gente compartilhar! Vou mostrar para você mais três edições superespeciais, combinado?

VISIONAIRE 51 – HARMONY SILVER

São seis grandes e belíssimos puzzles, de 25 peças cada, embalados em uma caixa no formato de um cubo prateado. Os quebra-cabeças podem ser montados na forma da visão de cada um dos artistas (Maurizio Cattelan, Yayoi Kusama, Richard Misrach, Vik Muniz, Massimo Vitali e Robert Wilson). Mas podem também ser combinados, misturados, criando-se novas visões, novas imagens. É a forma que a Visionaire encontrou para materializar a Harmonia. Uma peça supercool para a casa, gerando interação e integração. Uma forma moderna e bem humorada de harmonizar o ambiente.

Para cabeças estressadas, o visual light e sossegado de Massimo Vitali.

Para cabeças que imaginam coisas, as surpresas de Maurizio Cattelan.

Para cabeças modernas e conectadas, a abstração de Yayoi Kusama.

VISIONAIRE 54 – SPORT

Uma edição para você vestir. Feita em parceria com a Lacoste, em comemoração pelo seu 75º aniversário, a Visionaire Sport vem em 4 conjuntos diferentes, cada um contendo três camisas pólo Lacoste diferentes, em diferentes tamanhos, impressas, embutidas em suas páginas. Cada conjunto vem também com o livro contendo as 12 imagens. As camisetas usam uma tecnologia avançadíssima de impressão, que produz uma cobertura integral, full-color, de obras de arte criadas pelos fotógrafos Nick Knight, Peter Lindbergh, Inez van Lamsweerde. J.Wilcox, o estilista Karl Lagerfeld, o cineasta Pedro Almodóvar; músicos David Byrne, Michael Stipe e pintor Richard Phillips. Cada conjunto é vendido separadamente; na Ouvidor você encontra (para pronta-entrega) o NR 2 e o 4. Veja o video, que massa!

http://www.youtube.com/user/OuvidorDesign#p/u/5/XecmQHRA-18

VISIONAIRE 55 – SURPRISE

Uma caixa-supresa contendo vários e intrincados pop-ups de artistas renomados como Sophie Cale, Andreas Gursky, Cai Guo-Qiang, Steven Klein, Yayoi Kusama, Alasdair McLellan, Steven Meisel, Guido Mocafico, Nicola Formichetti com Gareth Pug, Sølve Sundsbø e Mario Testino. Executado com uma técnica incrível, o “livro” de imagens que saltam e surpreendem é pura arte: a caixa púrpura, o fecho magnético, a placa de metal numerada, as obras em três dimensões. Peça de colecionador.

Surprise! Surprise!

Anúncios
No comments yet

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: