Skip to content

Pequenas revoluções

23/01/2012

Cada decorador tem seu start, ou salto criativo, assim como sua zona de conforto, o estilo onde navega com mais relax e prazer. Missoni Home consegue não só unir estes momentos como também fazer uma pequena revolução entre eles. Acho sensacional esta característica!

A marca – quase uma unanimidade entre fashionistas e decoradores – traz uma concepção superdiferenciada em decoração de interiores. É que fica praticamente impossível não usar o tecido como ponto de partida para a ambientação. O zigue-zague mais famoso do planeta, com seu design alegre e cheio de personalidade, chama para si todas as atenções, coabitando na maior harmonia com as demais padronagens da marca, e com os mais variados estilos de decoração.

Em parceria com a T&J Vestor e capitaneada por Rosita Missoni, a Missoni Home reinventou a visão da indústria de tecidos para decoração a partir do conceito de coleções. Em outras palavras, a Missoni chamou a moda, literalmente, para casa. E ela veio. Segundo a diretora criativa da marca, a ideia de montar a Missoni Home surgiu quando ela percebeu que a casa podia ser tratada como a moda, pois ela também se vestia de tendências e poderia ter coleções.” Em outra afirmação sua, podemos sentir com clareza o seu estilo e também perceber as cores de uma forma, no mínimo, diferente: “Sem preto e branco, eu não posso começar a falar sobre cor”, diz Rosita Missoni, uma inquieta e criativíssima matriarca, do alto dos seus 80 anos.

As imagens que selecionamos para você aqui no Ouvidoria mostram  as coleções “CentoCinquantaSei” e “CentoSettanta”, da Missoni Home. Estas e outras coleções você encontra na Tecidos Ouvidor, revendedor exclusivo em Fortaleza. Basta uma visitinha na loja para você se surpreender com os tecidos e se deixar levar com as possibilidades de decoração que eles “chamam”. Mas antes, volte um pouquinho acima e dê uma boa curtida nestas fotos. Repare na deliciosa harmonia entre tons e padronagens.

Aquilo que falei ali no início do post, sobre as pequenas revoluções entre os saltos criativos e as zonas de conforto, lembra? Não consigo deixar de pensar nisto quando vejo estas imagens. Adoro!

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 25/01/2012 10:12

    Gente, que lindo!
    Eu amo Missoni, sinceramente… Acho incrível a criatividade a como eles misturam as cores…
    Enfim, parabéns sempre vejo o “blog” de vocês! Adoro!

    • Clarisse Ilgenfritz permalink*
      25/01/2012 10:29

      Fico muito feliz que você tenha gostado do post, Eugenia. E mais feliz ainda por saber que você nos visita com frequencia. Por falar nisso, já comecei a retribuir, estou seguindo seu blog (muito legal, por sinal), e linkei ele aqui no Ouvidoria. Um abraço!

  2. 25/01/2012 10:48

    Oi Clarisse! Obrigada, viu?
    Olha, inclusive vou colocar umas fotos de uma sala que tem sofá , mesa e cadeiras de jantar que minha cliente comprou agora em janeiro ai… Daqui pro final do mês, posto tudo!
    Ficou LINDO!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: