Skip to content

Florais de Lee-Henell

08/09/2017



A artista americana Monica Lee-Henell trabalhou como ilustradora durante muitos anos, mas se afastou do mundo comercial para criar seu próprio trabalho pessoal.

“O trabalho de um artista é estar acordado. Permanecer acordado e despertar os outros. Não estamos destinados a adormecer através de nossas vidas exuberantes. Quero que minha arte se sinta íntima e generosa, para criar uma experiência sensorial para mim e para o espectador. Uma arte que pretenda permanecer no espaço delicado da psique de quem a vê. Como artista, quero criar uma impressão emocional, fazendo com que você se pergunte o que pode não estar vendo na superfície.” (Monica Lee-Henell)

Os amplos florais abstratos de Monica, mistura fina e saturada de emoções, nos remete às estampas fluidas de Designers Guild, referência que nos é valiosa.

Ver as obras prontas de Monica é uma viagem sensorial – mas acompanhar sua criação pode ser ainda mais envolvente. Seguir seu feed no Instagram, onde ela compartilha esses momentos únicos, pode trazer boas surpresas.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 09/09/2017 09:11

    Republicou isso em REBLOGADOR.

Deixe aqui seu comentário. Será um prazer respondê-lo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: